quinta-feira, 12 de março de 2009

INCA KOLA


A Inca Kola, também conhecida como Golden Kola, é um refrigerante formulado a partir da lucia/lima do PERU .
A empresa criada em 1935 já foi 100% peruana , mas agora 60% dela faz parte da coca cola company , ja que a empresa nunca conseguiu vencer a batalha com a inca no pais .....
o refrigerante tem uma cor amarelo-ouro tipo odd aquele detergente hhahahhahaa
mas o sabor é otimo !!!!
e agora voce encontra ela aqui na HOTEL TEES ...


breve
guaraná jesus !!!!!!!



veja mais info no site ......
hotel tees
augusta 2203 loja 10/20
011 30613261

8 comentários:

Anônimo disse...

Agora esta vendendo até drink vintage!!!!!!!!!!!
Logo vou mandar algo pra vc's! Surpresa direto da França!
Luciano

Unknown disse...

Quanto custa a Inca Kola?

Unknown disse...

Opa, que massa!!!
Ainda vende essa maravilha peruana?
O telefone e endereço continua o mesmo?

Anônimo disse...

Vocês ainda vendem Inka Cola para o Brasil?

Moro no Rio Grande do Sul e fiz uma viagem ao Peru, e me apaixonei por este refrigerante!

Aguardo retorno!

Meu Email é: contato@obizurado.com

Patricia disse...

Voces vendem para Sao Paulo - Zona Oeste? Quanto? Meu e-mail é patricia.conessa@hotmail.com
Gracias

Unknown disse...

Estou procurando algum lugar que venda inka copla. Vocês ainda vendem?
Meu email é: rodriggo@gmail.com

Joseph Pepper disse...

BOM DIA !!!
como posso adquirir a INKA COLA. sou de Eio Claro, SP
ABRAÇOS

Anônimo disse...

ainda tem inca kola ai no hotel????