sexta-feira, 15 de maio de 2009

OUS - CHEGA A NOVA COLEÇÃO

A linha IMPERIAL utiliza tecidos nobres e exclusivos, que em muitos casos são de quantidades limitadas, pois seu lema é utilizar materiais inusitados e que tenham bom caimento nos tênis. Assim, é constante a pesquisa em fornecedores diversos, antigos estoques de lojas de tecido, brechós e até mesmo raridades de tecidos conseguidos em outros países.


IMPERIAL

Na linha ECOLAB Como em um laboratório, a criação e a produção desta linha priorizam a pesquisa e a utilização de materiais reciclados e ecologicamente corretos.
Nos cabedais, o uso de tecidos produzidos a partir de garrafas PET, explicam a logo e o padrão gráfico. Os tênis possuem ainda etiquetas e forros de materiais reciclados, compondo suas versões.


ECOLAB

Voltada para a maior durabilidade, esta linha utiliza couro e/ou camurça em todo o cabedal, sendo portanto a mais indicada para a prática do skate.
O tema é uma multicolorida arte de Rimom Guimarães que, aplicada nas palmilhas e nas caixas, contrasta com a simplicidade de cores das versões da Linha Uni.

UNI

A linha SPEC Caracterizada pela clássica estampa “pied de poule”, esta linha faz uso de tecidos especiais nas composições de suas versões que somadas à materiais como o couro e a camurça, resulta em modelos com resistência e estilo

SPEC

JÁ ESTÃO NA LOJA .....

www.flickr.com/photos/hoteltees
HOTEL TEE'S
rua augusta 2203 loja 10/20
011 30613261
MSN hoteloja@hotmail.com

Nenhum comentário: